Trocas e Devoluções

 

 

O Magazine Bebê oferece aos seus clientes produtos de qualidade, garantindo a satisfação dos seus clientes. E por algum motivo a mercadoria adquirida não atender as suas expectativas, o cliente poderá trocar ou devolver sua mercadoria desde que observadas algumas observações:

 

 

 

-  Insatisfação com o produto

 

 

 

O prazo para desistência do produto e de 7 dias corridos, a conta da data de recebimento.

Envie um email ou ligue na nossa Central de Atendimento ao Cliente informando a razão da devolução. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto com os acessórios que acompanham, com a nota fiscal intacto e sem indícios de violação ou uso.  Caso essas condições seja descumpridas caberá ao Magazine Bebê nenhum ônus de devolução.

Para a sua comodidade antes de danificar ou inutilizar embalagens verifique se o produto atende as suas expectativas.

O produto devera ser enviado pelo Sedex ou ao modo do cliente, o custo de envio e responsabilidade do produto será do cliente, até o momento que o Magazine Bebê receba o produto.

O cliente devera informar por email os dados bancários número de agência e conta para restituição dos valores. Para pagamentos efetuados através do boleto bancário. Para os outros casos o estorno será processado assim que recebermos o produto. No caso cartão de credito o estorno será realizado na fatura do cartão em até 10 dias, a contar do recebimento e analise de qualidade do produto.

 

 

 

- Troca

 

 


No caso de troca de produtos, eles deverão manter todas as exigências de devolução. O cliente entra em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente informando o motivo da troca. O Magazine Bebê irá solicitar que o cliente encaminhe o produto via Correios para nosso centro de distribuição.

Ao recebermos o produto emitiremos um cupom com valor do produto, podendo assim refazer o pedido em nosso site.

 

 

 

-  Produtos com defeito de fabricação

 

 

 

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto para verificação de uma assistência técnica. Caso não obtenha contato, comunicar a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Olá visitante! Sua conta
  • Carrinho Você não possui itens no carrinho
  • fechar