11 3895-5249 / 11 5565-7000

de 2ª à 6ª feira das 09h às 17h

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Trocas e Devoluções

O Magazine Bebê oferece aos seus clientes produtos de qualidade, garantindo a satisfação dos seus clientes. E por algum motivo a mercadoria adquirida não atender as suas expectativas, o cliente poderá trocar ou devolver sua mercadoria desde que observadas algumas observações:

 

 

 

-  Insatisfação com o produto

 

 

 

O prazo para desistência do produto e de 7 dias corridos, a conta da data de recebimento.

Envie um email ou ligue na nossa Central de Atendimento ao Cliente informando a razão da devolução. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto com os acessórios que acompanham, com a nota fiscal intacto e sem indícios de violação ou uso.  Caso essas condições seja descumpridas caberá ao Magazine Bebê nenhum ônus de devolução.

Para a sua comodidade antes de danificar ou inutilizar embalagens verifique se o produto atende as suas expectativas.

O produto devera ser enviado pelo Sedex ou ao modo do cliente, o custo de envio e responsabilidade do produto será do cliente, até o momento que o Magazine Bebê receba o produto.

O cliente devera informar por email os dados bancários número de agência e conta para restituição dos valores. Para pagamentos efetuados através do boleto bancário. Para os outros casos o estorno será processado assim que recebermos o produto. No caso cartão de credito o estorno será realizado na fatura do cartão em até 10 dias, a contar do recebimento e analise de qualidade do produto.

 

 

 

- Troca

 

 

 

No caso de troca de produtos, eles deverão manter todas as exigências de devolução. O cliente entra em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente informando o motivo da troca. O Magazine Bebê irá solicitar que o cliente encaminhe o produto via Correios para nosso centro de distribuição.

Ao recebermos o produto emitiremos um cupom com valor do produto, podendo assim refazer o pedido em nosso site.

 

 

 

-  Produtos com defeito de fabricação

 

 

 

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto para verificação de uma assistência técnica. Caso não obtenha contato, comunicar a nossa Central de Atendimento ao Cliente.