Perguntas Frequentes

Como faço para trocar / devolver ou cancelar um produto?


-  Solicite ao nosso atendimento em até 7 dias corridos, após receber o produto. Se preferir entre em contato através do email: atendimento@magazinebebe.com.br ou pelo telefone (11) 5565-7000. E solicite a troca ou devolução do produto. Será enviado um código de postagem no seu email, autorizando a postagem do produto em qualquer agencia dos Correios.

 -  Prepare o produto, embale-o em papel pardo ou caixa de sua preferência. O produto deve ser enviado sem uso.  

 -  Aguarde o produto chegar ao Magazine bebê e ser avaliado pela equipe de qualidade.

 -  Após recebimento da mercadoria, será enviado um cupom de desconto ou reembolso conforme a solicitação do cliente. 

 -  No caso de reembolso: os valores serão estornados em até 3 dias, após o recebimento do produto pelo Magazine Bebê. 

-  Em casos de desistência quando o cliente realizou a compra e o pedido ainda não foi enviado, o estorno ocorrerá no mesmo dia para pagamentos em cartões de crédito, e para pagamento via boleto bancários em até 1 dia. 

 -  Caso o produto se encontra em transito para entrega ao cliente, peçamos que ao receber o produto fazer a recusa. O produto retornará ao Magazine Bebê e assim que recebemos realizamos o devido estorno conforme a solicitação do cliente.

-  Nos casos de pagamento com Boleto Bancário é necessário que o cliente nos envie um email com os dados bancários para que possamos realizar o deposito. 

 
Cancelamento de pedidos segue as mesmas informações acima: Se o  cliente acabou de fazer a compra e desistiu, entre em contato conosco através do email:

atendimento@magazinebebe.com.br ou telefone (11) 5565-7000, e solicite o cancelamento. Caso o produto já saiu para entrega deve-se aguardar o retorno do mesmo  para cancelar o pedido. E realizarmos os devidos estornos.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Não devolva produto sem antes nos contatar, clientes que postarem produtos por conta não terão frete reembolsado, e o Magazine

 Bebê não poderá ser responsabilizado em caso de extravio. 

 

Qual o prazo de entrega?


Cada produto pode ter um tempo de entrega especifico, devido a o CEP do destinatário, nesse caso adicione o produto no carrinho de compras em seguida digite o CEP para verificar o prazo da entrega.

 

Observação Importante:

-  Todos os nossos prazos são dados como dias úteis, pois nossas entregas são realizadas pelos Correios.

O prazo começar a valer a partir da confirmação do pagamento e no próximo dia útil seguinte o produto será postado nos Correios. A partir do momento que ele foi postado contam-se os dias de entrega.  

 

Exemplo: Pedido realizado na Quarta- Feira à tarde, com pedido aprovado no mesmo dia. Seu produto será enviado na manhã de Quinta-Feira, então assim que postado conta-se o prazo de entrega estipulado na simulação de frete, podendo ocorrer alguns atrasos devido as condições de cada região. 

 
Porque o meu pedido esta aguardando pagamento? Se debitaram do meu cartão?


 -  Liberação de pedido

Todos os pedidos realizados no site, passam pelo um processo de análise, assim que o cliente realiza o pedido, automaticamente o valor da compra é bloqueado no cartão. Caso o pedido não seja aprovado pela analise os valores serão estornados.  O Magazine Bebê a seu critério, poderá entrar em contato para confirmação dos dados de cadastro e dos itens comprados.

 

Por este motivo, é importante que sejam informados telefones de fácil contato.

Para todas as compras, principalmente aquelas onde for utilizado cartão de terceiros, será necessário o envio dos seguintes documentos:

 

- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do comprador

- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do proprietário do cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido

- cópia da fatura do cartão de crédito do mês atual ou anterior a data da compra, utilizado no pagamento do pedido

 

Os valores dos produtos são os mesmos no site e nas lojas físicas?
 

-  Os valores do site www.magazinebebe.com.br e das lojas físicas podem sofrer alteração devido a promoções e formas de pagamentos tais como boletos e parcelamento no cartão de crédito em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 39,90 que são exclusivas para compras no site.