Perguntas Frequentes

Como faço para trocar / devolver ou cancelar um produto?

 

-  Solicite ao nosso atendimento em até 7 dias corridos, após receber o produto. Se preferir entre em contato através do email: atendimento@magazinebebe.com.br

 

ou pelo telefone (11) 5565-7000. E solicite a troca ou devolução do produto. Será enviado um código de postagem no seu email, autorizando a postagem do produto


em qualquer agencia dos Correios.



 
-  Prepare o produto, embale-o em papel pardo ou caixa de sua preferência. O produto deve ser enviado sem uso.  



 
-  Aguarde o produto chegar ao Magazine bebê e ser avaliado pela equipe de qualidade.



 
-  Após recebimento da mercadoria, será enviado um cupom de desconto ou reembolso conforme a solicitação do cliente. 



 
-  No caso de reembolso: os valores serão estornados em até 3 dias, após o recebimento do produto pelo Magazine Bebê. 


 


-  Em casos de desistência quando o cliente realizou a compra e o pedido ainda não foi enviado, o estorno ocorrerá no mesmo dia para pagamentos em cartões de


crédito, e para pagamento via boleto bancários em até 1 dia. 



 
-  Caso o produto se encontra em transito para entrega ao cliente, peçamos que ao receber o produto fazer a recusa. O produto retornará ao Magazine Bebê e assim


que recebemos realizamos o devido estorno conforme a solicitação do cliente. 



 
-  Nos casos de pagamento com Boleto Bancário é necessário que o cliente nos envie um email com os dados bancários para que possamos realizar o deposito. 




 
Cancelamento de pedidos segue as mesmas informações acima: Se o  cliente acabou de fazer a compra e desistiu, entre em contato conosco através do email:


atendimento@magazinebebe.com.br ou telefone (11) 5565-7000, e solicite o cancelamento. Caso o produto já saiu para entrega deve-se aguardar o retorno do mesmo


para cancelar o pedido. E realizarmos os devidos estornos.

 


 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Não devolva produto sem antes nos contatar, clientes que postarem produtos por conta não terão frete reembolsado, e o Magazine


Bebê não poderá ser responsabilizado em caso de extravio. 

 

 

 

 

Qual o prazo de entrega?


Cada produto pode ter um tempo de entrega especifico, devido a o CEP do destinatário, nesse caso adicione o produto no carrinho de compras em seguida digite o

CEP para verificar o prazo da entrega.



Observação Importante:


-  Todos os nossos prazos são dados como dias úteis, pois nossas entregas são realizadas pelos Correios.

O prazo começar a valer a partir da confirmação do pagamento e no próximo dia útil seguinte o produto será postado nos Correios. A partir do momento que ele foi

postado contam-se os dias de entrega.  



Exemplo: Pedido realizado na Quarta- Feira à tarde, com pedido aprovado no mesmo dia. Seu produto será enviado na manhã de Quinta-Feira, então assim que

postado conta-se o prazo de entrega estipulado na simulação de frete, podendo ocorrer alguns atrasos devido as condições de cada região. 


Porque o meu pedido esta aguardando pagamento? Se debitaram do meu cartão?


 -  Liberação de pedido

 

Todos os pedidos realizados no site, passam pelo um processo de análise, assim que o cliente realiza o pedido, automaticamente o valor da compra é bloqueado no

cartão. Caso o pedido não seja aprovado pela analise os valores serão estornados.  O Magazine Bebê a seu critério, poderá entrar em contato para confirmação dos

dados de cadastro e dos itens comprados.

 


Por este motivo, é importante que sejam informados telefones de fácil contato.


 

Para todas as compras, principalmente aquelas onde for utilizado cartão de terceiros, será necessário o envio dos seguintes documentos:


 

- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do comprador


- cópia simples de um documento de identificação com foto (RG ou CNH) do proprietário do cartão de crédito utilizado no pagamento do pedido


- cópia da fatura do cartão de crédito do mês atual ou anterior a data da compra, utilizado no pagamento do pedido




 



Os valores dos produtos são os mesmos no site e nas lojas físicas?


-  Os valores do site www.magazinebebe.com.br e das lojas físicas podem sofrer alteração devido a promoções e formas de pagamentos tais como boletos e


parcelamento no cartão de crédito em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 39,90 que são exclusivas para compras no site.

Histórico de Navegação

Chat
Precisa de ajuda? Vamos conversar!
Desculpe mas não temos nenhum operador online no momento. Você pode ligar para (12) 1234 5678
Olá visitante! Sua conta
  • Carrinho Você não possui itens no carrinho
  • fechar